domingo, 23 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIO DE FERRADAS 2016
















GOVERNANTES.












Adicionar legenda







HOJE   É  O  MEU  ANIVERSÁRIO ESTOU  COMPLETANDO  196  ANOS SOU A  MÃE  DA CIDADE  DE  ITABUNA  AQUI  NASCERAM TANTOS  E TANTAS  PESSOAS  QUE   SE  TORNARAM  IMPORTANTES  ATÉ  PARA O  MUNDO. MAIS  NINGUÉM   LEMBRA  DE  MIM,  CONTINUO  ESQUECIDA,  DESPREZADA,  ONDE  ANDAM  MEUS  FILHOS  QUE  NEM VISITAM,   SERÁ QUE  SEREI   ESQUECIDA  PARA  SEMPRE  PELOS  MEUSS  PUBLICOS FIZ  ATÉ  DEPUTADO,ESCRITOR,FAZENDEIRO,EMPRESÁRIO.ESPERO  QUE  UM  DIA O MEU ANIVERSÁRIO  NÃO  SEJA TÃO  TRISTE COMO ESTES QUE  TENHO PASSADO. GOSTARIA DE  FAZER  UM  PEDIDO A  VOCÊ  PREFEITO  CAPITÃO  AZEVÊDO  TRAGA  PRA O  MEU  POVO  A  UNIVERSIDADE  FEDERAL  PRA  MIM  FICAREI  MUITO  GRATO  SERÁ  UM  PRESENTE  INESQUECIVEL MUITO  OBRIGADO.  Texto: Olivio da Hora

Um comentário:

  1. Meu querido e amado primo sua materia min fez arrepiar e chora de lagrimas mesmo saindo do meu coraçao, pois talvez sejaamos uns dos poucos apaixonados po este bairro que temos direito de esporto seu abandono, sei que sou suspeito de fala de ferradas mais nada haver eu nem tive o privilegio de te nascido la, mais meu amor po este bairro com capacidade de se emanicipar veio a mais de 40 anos atraz ali estao sepultados metade da nossa familia avos,pais,tios,irmaos,tias, amigos e um dia sera meu destino ali fincar o meu cadaver tambem primo ferradas nao te abandonarei jamais,tanto que aquela casa do outro lado rio é em minha propiedade que comprei a 1 ano atraz e estou lutando com meus irmaos,primos,sobrinhos para da uma cara boa a ela meu sonho é ali fazer algo para juntar ao maximo parte de nossa familia primo querido Olivio filho de Dezo nanbu da sanfona. irmao de ZI da calvagada,irmao de tonho do caminhao primo de LORINHO do cavalo e Orlando da hora da bola vamos luta amigo, somos limpos e queridos vamos se junta ao povo de ferradas para salvala de tantos maltratos, importante agente avisar a todos que nao somos nem aceitamos postular cargos eletivos po tal nao somos politicos so somos pessoas oriundas do campo e po isso sentimos emoçao gostamos de gente humilde e trabalhadora e assim vamos ate o dia do chamamento final do sr. nosso DEUS. bjs ferradas bjs familia da Hora do meu coraçao.

    ResponderExcluir